Perguntas e Respostas

Olá, pessoal.
Infelizmente, não posso contribuir financeiramente agora. Mas quem sabe no futuro.
Posso contribuir com legendas e com a divulgação do site. Tenho certeza que há pessoas como eu que não tem paciência de esperar os filmes serem lançados nos “Netflix” da vida e acabam baixando os filmes e suas legendas. Há também aquelas que gostam de guardar os filmes que de certa forma marcaram suas vidas e tal. Eu sou uma delas. contudo, há filmes cujas legendas ainda aparecem em DVD e outras que nem existem. Quem sabe uma força tarefa para apresentar essa legendas que não estão disponíveis em formatos mais recentes? Me proponho a ajudar.
Em tempo, acredito que esse não seja o lugar para tal pergunta, mas ano passado, fiz a postagem de uma legenda que nunca foi disponibilizada. Daí, perdi o estímulo para continuar.
O que houve? Fiz algo errado? a Legenda aparece com nota 10, mas vi que foi deletada. será que alguém pode me explicar.
Capturar
Desde já agradeço e espero poder ajudar de alguma forma.
Candal

Gostaria de saber como solicito uma legenda. Tem um filme que assisti já tem um bom tempo com as legendas em inglês, pra mim foi de boa mas pra quem indico acaba não funcionando pelo fato da não familiaridade com o inglês.
O nome do filme é ‘The Billionaire’, também conhecido por ‘Top Secret: Wai Roon Pan Lan’, é um filme biográfico tailandês produzido por Nadao Bangkok e lançado pelo GMM Tai Hub. Foi dirigido por Songyos Sugmakanan e estrelado por Pachara Chirathivat, Somboonsuk Niyomsiri e Walanlak Kumsuwan.
Eu ficaria muito grato se algum ‘Legender’ tiver a oportunidade de assistir esse filme, que por sinal é bem bacana pra um filme estrangeiro.

Olá lovesick, já dei minha opinião no seu primeiro post do discourse, mas acho que tem mais uma solução para monetizar, que tal usar as duas laterais do site para propaganda, de pequenas empresas novas que estão aparecendo agora e querem uma oportunidade ou até pessoas que estão na informalidade e querem divulgar seus produtos, conheço muita gente que vende em sites por aí e não tem nem empresa aberta, muitos artesãos, pessoas que vendem seus serviços como eletricista, encanador, etc e tem um grande mercado neste segmento, que se proponham a pagar uma pequena mensalidade para aparecer, não pelos cliques que são dados mas pelo fato de poderem estar num lugar que é muito frequentado, talvez até ser indicação dos próprios usuários, todo mundo tem um amigo ou parente que gostaria desta exposição, um espaço que não é invasivo e pode gerar alguma renda e também pode despertar o interesse de quem frequenta para visitarem os links e contabilizar as visitações é bem fácil, tanto para saberem o que interessa aos users daqui e para quem anuncia, quando eu visito um site que tem links limpos eu até visito para conhecer, porque são sugestões e não imposições, fica aqui a ideia.
Grande abraço
Zafires (Safiralilás)

O custo de vocês está muito alto pra uma estrutura tão pequena. Precisam, urgente, de uma otimização e migrar pra um serviço mais moderno.

Imagino que deva ser chato mexer nisso, mas é necessário.

Se pensarem no site maior, aí vai ter custo, mesmo. Ainda assim, ficaria muito menos do que estão pagando agora.

Boa tarde pessoal , desculpem a ignorância mas gostaria de saber se disponibilizam legendas na cor amarela ou se tem colocam na descrição do download ? Obrigado desde já!

O legendei (ponto) to está com aviso de malware, cuidado

Respondendo essa pergunta antiga, pois tive essa mesma situação:

1º Fiz um cadastro no pagbank, no qual tive que criar uma conta e pelo aplicativo confirmar uns dados
2º Apenas pelo site consegui acessar uma opção de PAGAMENTOS RECORRENTES
3º lá apareceu a opção de cancelar assinatura

4º após a situação financeira melhorar, reativar a assinatura para esse maravilhoso site

Quero contribuir por PIX e penso que facilitaria muito para outros que também querem. Não podem receber por PIX ?