Passado, presente e futuro

Caso as doações não apareçam, por que antes de fechar não vão tentando outras medidas, até o dia final? Por exemplo, para contas gratuitas, poderia haver um limite de downloads. Ou poderia haver sistema de pontuação em relação a quem comenta, vota, faz upload, doa. E se mesmo assim o site continuasse no vermelho, vocês teriam a certeza de que realmente não é mais um negócio que vale a pena investir, já que há prejuízo financeiro.

2 Curtidas

@acic lendo o seu comentário e de outros aqui, bem como o de muitos outros nos comentários das próprias páginas de legenda do LTV, me lembram o quanto o pessoal desconhece a magnitude do site! Os outros “concorrentes” que citou são realmente depósitos de legendas advindas de tudo quanto é canto, inclusive as postadas pelas equipes do LTV.

Tá, “mas se o LTV fechar as equipes continuarão fazendo as legendas e elas serão disponibilizadas nos outros sites”. Não é bem assim!! O que rola nos bastidores, e as vezes não fica muito claro para quem está de fora, é muito mais amplo. No LTV as séries e filmes são distribuídos entre as equipes de acordo com seu interesse, assim ninguém começa um trabalho que outro já iniciou e nenhum lançamento popular fica sem legenda, sendo estas postadas primeiro aqui e depois disseminadas mundo a fora sendo até intituladas como “oficiais” por alguns daqueles depósitos. Agora, imagina se não houvesse uma plataforma como essa moderando e fazendo a comunicação entre as equipes, quem faria essa mediação?

As vezes é difícil de enxergar a importância do Legendas, mas sem ele não veja nenhuma outra alternativa melhor hoje.

4 Curtidas

Por favor, considerem minha proposta sobre armazenar o acervo de legendas. Esta parte eu consigo manter com recursos próprios.

Estou aguardando retorno até agora…

5 Curtidas

@gustavohdh Olá Gustavo, eu reconheço o trabalho do Legendas.tv; entendo o que vc falou sobre a organização do trabalho.
Vou falar só pela última vez, para não parecer que estou querendo criar polêmica, mas também para não pecar por omissão.
O site não se sustentará por mensalidade.
O Legendas.tv terá que abrir para publicidade, redirecionamentos, … caso queira ficar vivo.
Se não enxergarem isso logo, apenas perderão precioso tempo em caminhar nesse sentido.
Estou tentando ajudar. Por favor não levem para outro lado.
Boa sorte a todos.

É isso!
Essa é a saída!
É o melhor?
Não .
É o necessário.

Sou a favor de adicionar publicidade ao site também, mesmo sendo de conteudos duvidosos, ainda é melhor que o site fechar e se torna até um preço pequeno a se pagar para manter o site vivo.

Também gosto da sugestão de um Fundraiser Chart para deixar claro a meta de doações a ser alcançada

Uma duvida: Transformar o site em portal não tornaria os custos de manuntenção do site mais caro?

1 Curtida

Simples assim: O Legendas TV não pode fechar!
:muscle:
Doações, publicidade, seja o que for.
Contem comigo.
:fist_right::fist_left:
:portugal:

4 Curtidas

Respeitosamente discordo.

Propagandas seriam a PIOR forma de manter o site.

E não gostaria de ver o site com a interface poluída.

1 Curtida

E caso o o site não consiga sem propaganda, o que é muito provável, restaria fechar.
Comparando com o site limpo, ninguém gostaria de ver propaganda.
Mas eu prefiro que o site exista. simples.

2 Curtidas

Exatamene …
Nem o maior portal do Brasil (UOL) vive sem propagandas, baners que se abrem na sua frente, popups, videos que vão passando sem vc pedir, etc. …
Viver sem patrocínio e sem redirecionamentos me parece, com todo respeito, utopia.

1 Curtida

Nessa hora o site precisa de ajuda com ideias menos apaixonadas e mais racionais.
Tenho experiência na área de gestão administrativa há mais de 23 anos.
Embora o Legendas.tv não seja uma empresa exclusivamente física (embora me pareça que a estrutura física por trás do virtual seja bem grande), me coloco à disposição do site para ajudar sem nenhum custo, no meu tempo livre, naquilo que eu conseguir.
Caso queiram podem me contatar por email.

3 Curtidas

Desculpa pela pergunta, talvez seja boba; mas porque não oferecer a possibilidade de pagar com boleto?

Abraços!

1 Curtida

Vejam servidores bons e baratos no exterior, como netcup.de. Definam uma meta semestral ou anual, por exemplo, e publiquem a meta.
Depois utilizem um site de crowdfunding como o Kickante ou o Catarse.
Assim fica transparente a necessidade e a arrecadação em tempo real. Ser transparente é a melhor forma de conseguir.

3 Curtidas

O PaSeguro já dá esta opção.

2 Curtidas

A proposta aí é bem boa. Tenho uma sugestão: transparência. De dinheiro, quanto será preciso, quanto tem, pra onde cada centavo vai e etc.

3 Curtidas

Transparência.
isso é sempre :+1:

Quando se trata de pedir dinheiro isso é fundamental !
Embora, neste caso não acredito que o pagamento seja a solução; mas apenas um paliativo ou parte dela.

Acho que deveriam ser criados mais canais para colaboração. Somente pagseguro é muito restrito.

2 Curtidas

Vamos considerar a sugestão sim.

Infelizmente, fomos banidos do Paypal e similares

1 Curtida

Boa tarde, Alex.

O problema é que outras plataformas acabam nos banindo tão logo detectam que somos um site de legendas (mesmo argumentando que não tratamos de compartilhamento de arquivos de filmes/séries)

1 Curtida